Deu no Portal Gazetaweb

“Sempre estarei no lado oposto ao de Renan Calheiros”, alfineta Rui Palmeira –

Prefeito de Maceió garantiu que partido lançará candidatos ao governo e ao Senado, rumo a ‘embate’ para o pleito de 2018 – 

 Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com    26/03/2018 10h18

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), afirmou, em entrevista na manhã desta segunda-feira (26), à TV Mar, que sempre estará “no lado oposto” ao de Renan Calheiros. Segundo o gestor, o PSDB vai lançar candidatos para o próximo pleito, caminhando para o “embate” com o governador do estado.

Em resposta aos questionamentos feitos pelo apresentador Flávio Gomes de Barros, no Programa Conjuntura, Rui explicou que o partido dialoga sobre os possíveis candidatos ao governo e ao Senado, bem como aos outros cargos que compõem o pleito de 2018, de forma a construir uma candidatura forte.

“Não temos nomes agora, até porque toda especulação seria ruim. Como presidente estadual do partido, converso diariamente para que lancemos candidatos fortes e viáveis para representar Alagoas”, disse Palmeira.

Na oportunidade, o prefeito afirmou, em alto e bom tom, que ficará sempre no lado contrário ao de Renan Calheiros, “empunhando a bandeira como prefeito, como cidadão”. “Não posso deixar que haja monopólio político em Alagoas. Portanto, vamos ao embate. Em 2016, tive a oportunidade de aceitar um convite e não o fiz, e não é agora que vou selar acordos com Renan Calheiros”.

ESCOLHAS

Prefeito Rui Palmeira foi entrevistado no programa Conjuntura, na TV Mar

FOTO: TV MAR

O prefeito voltou a falar sobre a não candidatura ao governo do Estado, argumentando ter feito uma avaliação com serenidade. Conforme pontuou, há muitos projetos em andamento para o progresso de Maceió.
“Temos buscado avançar sempre, e não é agora que vamos parar. Escolhi continuar trabalhando pela capital, buscando achar as soluções para os problemas que surgem. No próximo mês, por exemplo, vamos enviar à Câmara Municipal o Plano Diretor para os próximos dez anos. Além disso, preciso iniciar várias obras, como a revitalização da orla lagunar”, expôs o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*