A empresa Mercado e Marketing contratada para campanha de reeleição do ex-governador Camilo Capiberibe em 2014 está buscando na justiça, receber um saldo devedor de mais de 1,7 milhões.

Figuram na Ação, Luciana Capiberibe (irmã), Azolfo Gemaque (Coordenador Financeiro) e Juliano Del Castilo Silva (Secretário de Governo na Época), responsáveis pela negociação, bem como Camilo Capiberibe, candidato ao Governo e Carlos Rinaldo Nogueira Martins, seu vice na chapa inscrita para a eleição.

Consta na Ação ainda como responsável, o Diretório Estadual do PSB, cuja presidência era exercida pelo Senador e João Capiberibe, atualmente, pré-candidato ao governo.

O trabalho foi realizado e amplamente divulgado na TV e redes sociais, bem como na disputa pelo segundo turno, quando a referida empresa e seus profissionais já não faziam parte da equipe do candidato.

Segundo, João de Souza Leão, sócio e Diretor Financeiro da empresa, durante todo este tempo – mais de 30 meses – entre a referida eleição e este momento, foram feitas diversas tentativas acordo para recebimento, sem êxito, restando apenas as medidas judiciais hora propostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*